Compartilhamento:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

FALTAM APENAS 04 DIAS PARA A II CAMINHADA TANGARÁ OUTUBRO ROSA

Foto da I caminhada Tangará Outubro Rosa

A II caminhada Tangará Outubro Rosa, organizada por Marlly, acontecerá no dia 30 de outubro de 2016.

A II Caminhada Outubro Rosa tem iniciativa da Jovem Marlly que vem enfrentando um câncer de mama. Em conversa com o Blog, Marlly fala sobre o que a motivou a ter essa iniciativa, foi o fato de vivenciar de perto esta realidade, ver as dificuldades que a Liga enfrenta e poder ajudar outras pessoas alertando sobre a importância da prevenção na luta contra o câncer de mama, para que outras pessoas não passem pela mesma situação de diversas mulheres, a prevenção é o melhor remédio.

Marlly vem mobilizando toda a comunidade tangaraense a aderir a Campanha Outubro Rosa desde o ano passado, com a primeira caminhada Tangará Outubro Rosa, diga-se de passagem foi um verdadeiro sucesso. 

As camisetas da Campanha aqui em Tangará estão em três pontos de venda: Marlly, na loja Leia Moda Fácil e na loja de Kaká Nelo.

O dinheiro arrecadado com as vendas, é revertido em fundos para a Liga contra o Câncer. Tangará em peso está aderindo a campanha Outubro Rosa, as pessoas, as instituições estão apoiando essa causa tão nobre, o que você está esperando para aderir também. 

Quem não comprou a sua camiseta ainda, compre, eu já comprei a minha, porque o Blog apoia esta causa. 

Convidamos todos os tangaraenses a aderir a Campanha junto conosco, venha você também fazer parte desta luta contra o Câncer de mama. 

Informamos ainda que no dia do evento, teremos uma tenda para a arrecadação de alimentos: farinha láctea, maizena, aveia, cremogema, leite, sustagem e etc. Esses alimentos serão doados para a Liga contra o Câncer.

Sua presença é muito importante! vamos nos solidarizar com os nossos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário