Compartilhamento:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

9° Batalhão da Polícia Militar prende homem após assalto a ônibus

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam, na tarde dessa segunda-feira (26), um homem após roubar passageiros dentro de um ônibus da linha 70, no bairro das Quintas, na zona oeste de Natal. Ao descer do veículo, Anderson Cunha da Silva, 22 anos, acabou sendo seguido por populares que acionaram a PM. Os policiais conseguiram detê-lo, houve o reconhecimento das vítimas. Diante do flagrante acabou, Anderson acabou detido e conduzido à Delegacia Polícia Civil.

Na Comunidade do Fio, em Felipe Camarão, a PM apreendeu duas adolescentes em flagrante portando 79 trouxinhas de maconhas, 54 trouxinhas de crack, um aparelho celular Samsung e um cadeado.

Ainda na zona oeste, o 9ºBPM apreendeu mais dois adolescentes ao serem flagrados durante uma abordagem de rotina na Rua Adolfo Gordo, no bairro da Cidade Esperança, de posse de 36 trouxinhas e dois tabletes de maconha, além de uma pedra de cocaína, e R$ 666,00 em dinheiro fracionado.

Durante patrulhamento também foi apreendida uma arma de fogo ao realizar patrulhamento tático na Rua Januário Cicco, no bairro Nordeste, em Natal. Os militares acabaram recebendo uma denúncia anônima de que Carlos Eduardo Bispo do Nascimento, 20 anos, estaria de posse de uma arma de fogo e ao realizar a abordagem a informação foi constatada.

SESED/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário