Compartilhamento:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Começa as reuniões da Equipe de transição do prefeito Jorginho Bezerra, equipe formada para atuar na transição de governo do nosso município

O prefeito eleito da cidade de Tangará, Jorginho Bezerra, se reuniu pela primeira vez com sua equipe que irá atuar na transição de governo, entre os participantes membros da equipe estavam presentes Wilson Barbalho (Controladoria), Margarete Paiva (Educação), Diego Silva Gonçalves (Obras), Livramento Silva (Saúde), Adriano César Silva, (Administração) e Jaime da Câmara Júnior (Finanças), entre outros amigos.

Todos reunidos ouviram atentamente o pronunciamento do Senhor Wilson Barbalho, que brilhantemente falou sobre vários pontos importantes desta transição. Vale lembrar que este encontro foi só o início das reuniões, o grupo formado por Jorginho Bezerra é composto por 12 membros, pessoas qualificadas que irá atuar nesta transição.
Segundo o controlador Wilson Barbalho a equipe de transição de Jorginho Bezerra irá se reunir pela primeira vez com a equipe do Prefeito Alcimar Germano no dia 14 de dezembro, e espera que tudo ocorra com total agilidade e transparência entre as equipes.

Tenho certeza que o prefeito eleito Jorginho Bezerra, vai ter muitos desafios pela frente, entre estes desafios está a saúde, segurança e educação, desafios estes que irá enfrentar com sabedoria aliado a uma boa equipe de secretários.

Os encontros serão realizados até o fim de dezembro, data que também será feito um resumo sobre a real situação nos setores administrativos do município. 

“Vamos trabalhar constantemente a partir de hoje, para recolher o maior número de informações sobre a situação administrativa do nosso município. Para com isso e de posse destas informações possamos aperfeiçoar o nosso plano de gestão, nos preparando para enfrentar as dificuldades,” explicou o senhor Wilson Barbalho (Controlador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário