Compartilhamento:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Em noite chuvosa, apagão atinge diversos bairros de Natal e região metropolitana

Cosern ainda não se manifestou sobre o problema; alguns lugares já tiveram a energia retomada, outros seguem sem previsões
O clima ficou conturbado nas últimas horas em Natal. Por volta das 20h desta quarta-feira (21), um blackout foi registrado na capital potiguar e também em algumas cidades da região metropolitana do Rio Grande do Norte. A motivação ainda é desconhecida.

Há relatos de apagões em diversos bairros da cidade, como Neópolis, Cidade Satélite, Capim Macio, Petrópolis, Tirol, Mãe Luiza, Areia Preta, Alecrim, Cidade da Esperança e vários outros. Em alguns a energia já foi restabelecida, outros, como o caso de Petrópolis, onde fica a sede do Portal Agora RN, continua sem energia até o fechamento desta matéria (20h46).

Também houveram relatos de pequenas quedas de energia em cidades como Macaíba, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu. A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) ainda não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem já tentou contato com a empresa, mas não teve sucesso. As linhas habituais da fornecedora de energia elétrica estão todas ocupadas.

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 21h10, a energia foi restabelecida no bairro de Petrópolis, onde está localizada a redação do Agora RN. Alguns shoppings da cidade, que também haviam ficado às escuras, a conexão foi normalizada. Entretanto, neste momento, ainda existem bairros com o problema. A Cosern segue sem se manifestar e o contato telefônico continua inviável.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário