Compartilhamento:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Governo Robinson diz que Governo Rosalba inaugurou Escola Técnica em Ceará-Mirim “sem nenhuma condição de funcionamento”

Nota de esclarecimento do Governo do Estado:

“A respeito da publicação no Blog do Heitor Gregório, postada nesta segunda-feira (26), com o título “Robinson pega carona em obras de Rosalba”, informamos o seguinte:

O Centro Estadual de Educação Tecnológica de Ceará-Mirim foi inaugurado em dezembro de 2014, pela gestão anterior, sem nenhuma condição de funcionamento. Sem equipamentos, sem estruturas e sem professores. Assim também foi entregue a unidade de Extremoz.

Para iniciar as atividades nos Centros, os técnicos da Secretaria de Educação precisaram agir em mutirão para realizar o estudo de demanda, elaborar o plano de cursos, e viabilizar a contratação de professores, o que ainda depende da aprovação de lei na Assembleia Legislativa.

O convênio celebrado com o Governo Federal tinha informações inconsistentes desde 2012 e todos os repasses encontravam-se bloqueados. E foi necessário um trabalho extensivo para regularizar tudo o que estava pendente.

Em respeito ao direito de resposta, solicitamos a publicação desta nota no blog”.
Por Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário