Compartilhamento:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem dá soco em canguru para salvar cão e viraliza na web

Ao ver que um cachorro estava sendo atacado por um canguru, o australiano Greig Tonkins, de 34 anos, não pensou duas vezes: avançou contra o animal e desferiu um soco.

A ação, que foi registrada em vídeo, aconteceu em junho deste ano, na região de Outback (Austrália), mas só ganhou repercussão após a gravação alcançar mais de 4 milhões de visualizações nas redes sociais, no último final de semana.

Nas imagens é possível ver que o momento em que Greig se aproxima e o canguru liberta o cachorro, visivelmente ferido. Em seguida, o homem, sem saber o que fazer, golpeia o marsupial e começa a voltar. Momentos depois, o canguru vai embora.

Um dos homens que estava com Greig no momento do soco contou, em entrevista ao Daily Mail Australia, que ele só atacou o canguru para salvar o cachorro e impedir que o marsupial atacasse outros animais ou pessoas no local.
De acordo com o jornal, Greig trabalha como cuidador de elefantes em um zoológico da cidade australiana de Dubbo. Com a repercussão do caso, um porta-voz do local informou que a direção está tentando entender as circunstâncias do episódio para concluir quais medidas tomarão, já que o homem trabalha diretamente com animais selvagens no zoo.


Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário