Compartilhamento:

sábado, 3 de dezembro de 2016

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOÃO FERNANDES DE LIMA

Hoje a cidade de Tangará está de luto, pois perdeu mais um ilustre tangaraense vitima da violência. O professor João Fernandes de Lima, mais conhecido por João Fernandes, veio a falecer em decorrência de disparos de arma de fogo. 

João Fernandes, era professor da rede pública municipal e professor aposentado do estado, trabalhou por muitos anos na escola Estadual Professor Severino Bezerra, trabalhou também durante vários anos na cidade de Sítio Novo e atualmente estava trabalhando na Secretaria Municipal de Educação, a qual tem a frente a sua irmã Josefa Fernandes de Lima.

João é natural da cidade de Tangará, aonde ele também deixou seu nome na história política do município, sendo um legitimo representante do povo, eleito vereador no Período Legislativo (2005/2008). João Fernandes também se dedicou durante sua vida as causas da igreja e participava ativamente de todos os movimentos religiosos em nossa cidade.

Aqui quero deixar o meu sentimento de luto pela partida do amigo João Fernandes, que DEUS na sua infinita bondade possa confortar a todos os familiares e amigos nesta hora de dor e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário