Compartilhamento:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

OPINIÃO DE DALTRO EMERENCIANO: PREFEITOS DESEJAM ABRIR A CAIXA PRETA DO GOVERNO ANTECESSOR


Visitando alguns municípios do estado, por ocasião da diplomação dos novos gestores, a frase mais corriqueira que ouvi foi ” vou abrir a caixa preta da prefeitura”. Com a caça declarada aos maus gestores pelos agentes fiscalizadores, herdar desmandos administrativos e ficar no silêncio é cavar a própria cova.
Vivendo esse momento difícil em que a credibilidade do agente político está em baixa, é possível que muitos dos novos gestores, mesmo cheios de boas intenções vão encontrar dificuldades principalmente para pagar em dia o funcionalismo.

Todo aquele que não mostrar para o público e para a justiça, o raio x das finanças municipais do governo antecessor, corre o risco de logo cedo, em poucos meses, desmanchar o noivado com o povo e firmar uma relação duradoura com a justiça. Penso assim, posso estar errado, mas também posso estar certo.
POR DALTRO EMERENCIANO


Do Blog: Muito pertinente a opinião do renomado jornalista Daltro Emerenciano, compartilho  também da mesma ideia, é importante que os novos prefeitos ao assumirem as prefeituras, deixem a justiça e a população a par da situação encontrada nos respectivos municípios, caso contrário, poderão sofrer sanções posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário