Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SERRA CAIADA RN: PREFEITA SOCORRO DOS ANJOS RECEBE EMOCIONADA O SELO UNICEF

Hoje sexta-feira (02), a prefeita de Serra Caiada Socorro recebeu emocionada o Selo Unicef- Município Aprovado (2013-2016).
49 municípios do RN foram contemplados com este selo, cujo selo é um reconhecimento internacional aos municípios por avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes. O evento aconteceu na Escola de Governo, em Natal.

Parabéns prefeita Socorro pelo belíssimo trabalho desenvolvido na querida cidade de Serra Caiada, este selo prova que um trabalho realizado com garra, determinação e amor mesmo em meio a crise que o nosso país vivencia surte efeito.

Os  serracaiadenses estão de parabéns por reelegerem uma prefeita que trabalha incansavelmente por sua cidade e é com essa determinação e força de vontade que ela tem feito a diferença no município de Serra Caiada.

Confira na íntegra as palavras de agradecimento da prefeita Socorro por mais essa conquista:
"Não é no troféu nem no diploma que está nossa maior conquista, mais é na nossa luta diária de não desistir daquilo que acreditamos!! Eu acredito que a semente do amor que eu e você semeamos dará o seu fruto na estação certa mesmo que esteja entre pedras e espinhos, para mim o importante é que ela floresça! Não quero reconhecimento quero apenas que Deus me abençoe e abençoe Serra Caiada".

"Me emocionei, "chorei" porquê não foi fácil trabalhar com poucos recursos em um país, que enfrenta sua pior crise política e financeira dos últimos anos!! Lembrei-me que eu gostaria de ter feito ainda muito mais, pensei na responsabilidade que tenho em ainda administrar Serra caiada por mais 4 anos, em um período de crise. Mas também lembrei-me da fidelidade e do amor de Deus! Porque é para ele toda glória"

Nenhum comentário:

Postar um comentário