Compartilhamento:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

OPORTUNIDADE: Uninassau e Joaquim Nabuco oferecem 13 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Inscrições podem ser feitas presencialmente, por telefone ou pela internet
O projeto Capacita, da Uninassau e da Faculdade Joaquim Nabuco, oferece mais de 13 mil vagas gratuitas para 300 minicursos, oficinas e palestras, tudo de graça.


Os cursos acontecem durante todo o mês de janeiro de 2017 e se distribuem nas áreas de educação física, turismo, serviço social, sistemas de informação, odontologia e gastronomia.

Os centros universitários também oferecem atividades como minicurso de oratória; "como garantir excelência no atendimento ao cliente"; noções básicas de Excel; informática para a melhor idade; montagem e manutenção de micro e aulas de português para concursos; oficina de doces finos; pratos veganos com aproveitamento integral dos alimentos; primeiros socorros; maquiagem de carnaval; e oficina de robótica.

As aulas do projeto Capacita acontecerão nos blocos A, C, D e E da Uninassau, assim como na Clínica Escola de Fisioterapia e na Uninassau Boa Viagem. Na Joaquim Nabuco, as atividades serão realizadas nas unidades do Recife, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata. Neste caso, é necessário doar 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza pessoal

As inscrições podem ser feitas na recepção do Bloco C da Uninassau, através do telefone (81) 3413.4611 ou pelo site da instituição.
Para as atividades da Joaquim Nabuco, dúvidas podem ser resolvidas pelo telefone (81) 2121.5999 e a programação está disponível no site da faculdade.


Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário