Compartilhamento:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VÍDEO: Repórter da Globo imita Chewbacca ao anunciar morte de Carrie Fisher e é criticado

 Vídeo com piada inconveniente do correspondente Jorge Pontual viralizou nas redes sociais
Jorge Pontual faz piada sobre morte de Carrie Fisher (Globo News)
A morte da atriz Carrie Fisher - popularmente conhecida por seu papel na saga Star wars, como a Princesa Leia - foi noticiada de forma inusitada pela Globo News. Na noite desta terça-feira (27), o correspondente do canal em Nova York, Jorge Pontual, entrou no ar durante o programa Em pauta para dar detalhes sobre o assunto. Ao falar da comoção em torno da morte de Carrie, Pontual fez piada, ao vivo, imitando o personagem Chewbacca - também da franquia de filmes.

A postura do jornalista dividiu opiniões dos internautas. A maioria atacou Pontual, dizendo ter sentido "vergonha alheia" e classificando a piada como inoportuna e de mau gosto. Outros, entretanto, se divertiram com a imitação e ressaltaram o humor ácido da própria Carrie Fisher.

Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a "morte do jornalismo" porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher— Jorge Pontual (@JorgePontual) 28 de dezembro de 2016

Pontual usou seu perfil no Twitter para se defender das críticas: "Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a 'morte do jornalismo' porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher". E completou, com um trecho do livro Wishful drinking, escrito pela atriz: "Carrie Fisher fazia piada com a própria morte. Por essas e outras eu amo Carrie Fisher".

Confira o Vídeo Abaixo:

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário