Compartilhamento:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em sessão solene vereadores Eleitos de Tangará tomam posse e elegem o novo presidente do poder legislativo neste domingo 1º de janeiro

O Blog esteve presente na cerimônia de posse dos vereadores eleitos neste último pleito eleitoral, para representar o poder legislativo do nosso município.

Na ocasião também foi realizada a eleição para presidente da casa, na qual o vereador Antonio Custódio foi eleito presidente da Câmara Municipal de Tangará e o vereador Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira eleito o vice-presidente.

Confira a relação dos 11 vereadores empossados neste domingo 1º de janeiro de 2017:

1- MIRIAM PAIVA DE MELO LIMA
2- JOSE MANOEL FONSECA DANTAS
3- JOSÉ ALUISIO VICENTE DA SILVA
4- PATRICIO ARAUJO DE LIMA
5- ANA LOURDES VIANA DA SILVA
6- CÉSAR BARBOSA DE LIMA JÚNIOR
7-ANTONIO CUSTÓDIO FREIRE
8- ANDRIER FELIX DA COSTA
9- GIVANILSON FERNANDES DE LIMA
10- EWERTON PAULO BARBOSA DE OLIVEIRA
11- PAULO SERGIO DA SILVA

Fotos: Robson Freitas
Várias autoridades do nosso município, amigos e familiares dos vereadores eleitos marcaram presença na solenidade de posse. 

O evento aconteceu na tarde deste domingo (01), na Câmara Municipal de nosso município. 

O Blog registrou todos os momentos desta solenidade, que contou com presença do prefeito eleito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra e do Vice-Prefeito, Ewerton Thiago. Na oportunidade o vereador Antônio Custódio foi eleito o presidente desta casa legislativa para o biênio de 2017 e 2018 . 

Confira as fotos:






O plenário da câmara ficou lotado para acompanhar a solenidade de posse dos vereadores eleitos.


Com todos reunidos na tribuna da câmara, os vereadores fizeram o juramento de posse, estendendo os braços, pronunciaram as palavras de juramento. 


Confira um trecho do pronunciamento da vereadora Miriam Paiva
"...Hoje é um dia muito especial, onde nossos sonhos tornaram-se realidade, e de agora em diante marchamos juntos para uma nova missão, a missão que cada um tangaraense depositou nas urnas no último pleito, para sermos os defensores dos interesses da coletividade, quero neste momento tão especial da minha vida, pedir a atenção a cada um para poder agradecer aqui a minha família, o apoio total que me deram para conquista desse sonho, vocês foram o esteio dessa luta, na verdade nós somos vencedores, agradeço a todos os meus amigos que juntaram-se a mim nesta caminhada, sempre com palavras de apoio e carinho, vocês foram o baluarte dessa caminhada, vocês levaram a minha voz onde eu não pude chegar, vocês não tenham dúvida da importância de cada um neste novo projeto, quero agradecer enfim de modo todo especial a 891 eleitores que votaram em mim e também aos que não votaram, mais que acreditaram que eu podia representar também Tangará. 

Quero agradecer a cada um de vocês, a vitória não é minha, é de todos nós, foram vocês que acreditaram e confiaram em mim fazendo assim a vereadora mais bem votada da história política de Tangará, venho de uma família pobre, humilde, sincera, honesta e trago como ensinamento dos meus pais a honestidade, a humildade, a sinceridade, enfim o caráter e a determinação, ensinamentos esses que sigo a risca e é com eles que lutarei em prol do povo tangaraense, tenho certeza que posso contar com cada um de vocês, para tudo, tem seu momento, sua hora e seu dia. O nosso dia chegou, graças a Deus e a todos que confiaram em meu projeto quero agradecer de coração. 

A você Jorginho que sempre acreditou que eu também podia representar Tangará, a você Thiago, você Erociano que também fazem parte desta vitória".









Os 11 vereadores reunidos, ao lado do prefeito eleito, Jorginho Bezerra e do Vice-prefeito, Ewerton Thiago, pousaram para as lentes do Blog.















Parabéns a todos os vereadores empossados, desejo boa sorte nesta nova missão que lhes foi confiada. 
Fotos: Robson Freitas
Com informações de Robson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário