Compartilhamento:

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Filho de Fatima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro

Por Interino
Carro de Vinicius Bonemer se chocou com um ônibus e um caminhão, em uma rodovia do Rio de Janeiro 
Não se sabe o certo qual dos dois jovens estava no comando do veículo. Foto: Instagram/Reprodução

Vinicius Bonemer, filho dos jornalistas Fatima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (03), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Folha dos Lagos, o jovem, de 19 anos, estava na companhia de um amigo. 

O acidente ocorreu na rodovia Amaral Peixoto, entre as cidades de Búzios - onde Vinicius passou o réveillon com amigos - e Cabo Frio. O carro em que os jovens estavam bateu em um caminhão e um ônibus. Ainda de acordo com a publicação, Vinicius foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios e já recebeu alta. O amigo, identificado como Giuliano Costa, no entanto, ainda se encontra instável. Não se sabe ao certo qual dos dois estava no comando do veículo. O jornal Folha dos Lagos esteve no local na manhã desta terça-feira e registrou a cena do acidente:
Vinicius é o único filho de Bonner e Fatima, que ainda são pais de Beatriz e Laura. O casal, que passou mais de 20 anos juntos, anunciou a separação em agosto de 2016 pelo Twitter. "Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", escreveram os jornalistas na rede social.
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário