Compartilhamento:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Filho de Zezé Di Camargo fica irritado com polêmicas da família

Por Interino
O rapaz revelou ter vontade de sumir devido as polêmicas de sua família
Neste domingo (1º), Igor Camargo, filho do cantor Zezé Di Camargo, mostrou que perdeu a pouca paciência que tinha, desde as polêmicas que vem envolvendo a sua família por causa das brigas do seus pais e irmã.

O rapaz revelou ter vontade de sumir devido as polêmicas de sua família.

Igor passou o Réveillon com o pai e postou uma foto com o artista, e legendou: “Estou feliz e traquilo, aquele 1% que não gostar, que ENGULA, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar. Cheguei em um ponto que sou muito seguro. E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017”.

Após ser perguntado pelas internautas, ele mudou a legenda, mas explicou: “Aquela legenda teve o efeito que eu queria, algumas pessoas chatas deixando de me seguir. Nunca deixei ninguém falar por mim.”, explicou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário