Compartilhamento:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pastor da igreja Mundial marca encontro com mulher casada e se dá mal

Pelos gritos do marido enfurecido, parece que o pastor já tentava algo com a mulher há algum tempo
Homem ataca pastor da igreja de Valemiro Santiago que estava com sua mulher; vídeo
No vídeo um pastor da Igreja Mundial do Reino de Deus em Belo Horizonte é desmascarado ao marcar um encontro com uma fiel casada. O marido filmou toda a cena dentro de um restaurante em um shopping na capital mineira. O pastor fica impressionado quando o marido surpreende os dois durante o encontro.

O homem indignado, prende o pastor contra a parede e por pouco não acerta nele um soco. O golpe pegou na parede e alguém gritou para que o marido enfurecido se acalmar. O pastor aproveitou um momento de descuido do marido e fugiu do cerco feito por ele.

Pelos gritos do marido enfurecido, parece que o pastor já tentava algo com a mulher há algum tempo. Seguranças tentaram separar a confusão, mas Júnior estava enfurecido. Ele ainda chegou a dizer, “essa mulher não são aquelas putas do RJ” contra o pastor. Quem filmou a confusão pedia para o marido enfurecido se acalmar, mas Júnior expôs o pastor para todo o shopping.

O marido enfurecido continuou seguindo o pastor, que com medo, tentou se esconder na cozinha do restaurante. Mas os funcionários não permitiram que o pastor se escondesse lá. Júnior continuou xingando o pastor enquanto seguia ele pelo restaurante.

O religioso não teve como se defender diante do flagra dado pelo marido da mulher. Indignado, Júnior fez questão de dizer de qual igreja o pastor era, a mesma igreja que pertence ao pastor Valdemiro Santiago. O dono do conglomerado de igrejas foi atacado recentemente em um culto e teve a garganta perfurada por uma faca.

O episódio com o pastor coloca em prova a idoneidade do religioso frente a igreja em Belo Horizonte. O vídeo ganhou a internet e se espalhou por todos os lugares do Brasil, onde diversas páginas compartilham o vexame que o pastor sofreu.


Fonte: http://agorarn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário