Compartilhamento:

terça-feira, 25 de abril de 2017

EQUIPE DE TURISMO E DA COMUNICAÇÃO DE TANGARÁ PARTICIPAM DA OFICINA DE ATUALIZAÇÃO DO MAPA DO TURISMO POLO AGRESTE/TRAIRI

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Comunicação estiveram na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Santa Cruz/RN, na sede do SEBRAE/RN, representando a Prefeitura Municipal de Tangará no encontro do Polo Agreste/Trairi. 

Na oportunidade participamos da oficina de atualização do Mapa do Turismo Polo Agreste/Trairi.
Programa de Regionalização do Turismo 
Desde o início da gestão Robinson Faria, a interiorização do turismo esteve entre as prioridades da pasta. E para essa implementação, a Secretaria de Estado do Turismo do RN tem buscado conhecimentos, exemplos e respaldo técnico para embasar uma política direcionada e eficaz.

A coordenadora de operações da Setur RN, Carmen Vera foi quem conduziu esta reunião com os representantes do Polo Agreste/Trairi, realizando esta oficina de atualização do mapa do turismo, dos municípios que compõe o polo.

Estiveram presente neste evento a Secretária Adjunta de Turismo, Esporte e Lazer do nosso município, a Senhora Rita Oliveira, o Coordenador de Turismo, o senhor Luiz Antônio (Bidú), o Secretário de Comunicação, Robson Freitas e o Coordenador de Comunicação, o senhor Lúcio de Assis.

Juntos eles participaram ativamente deste encontro. 
Confira as fotos.





Quem também participou desta oficina, na qualidade de convidado foi o cantor Briola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário