Compartilhamento:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

HOJE OS PARABÉNS DO BLOG É ESPECIAL VAI PARA MEU QUERIDO IRMÃO RANIERE FREITAS

Hoje o dia é mais que especial, pois meu irmão querido está completando mais uma primavera, Raniere festeja hoje seus 53 anos de vida. Sem dúvida és uma pessoa especial não só para mim, mas para todos nós que fazemos parte da sua família.
Raniere é o mais velho dos seis irmãos que tenho, gosto de todos os meus irmãos, mas tenho um carinho especial por Raniere.

Sempre vejo em sua pessoa, a figura de um pai, pois quando eu tinha apenas 8 anos, os meus pais se separaram e foi justamente, nesta época que Raniere me estendeu a sua mão amiga, passando de irmão mais velho para se tornar também um verdadeiro pai, sempre me aconselhando e ajudando a todos os seus irmãos.

Obrigado meu Deus por tê-lo como irmão, desejo-lhes tudo de bom, muita saúde e paz. 

Sinta-se abraçado por mim e por todos nós seus irmãos. Te amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário