Compartilhamento:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

MIDWAY MALL CELEBRA 12 ANOS COM SHOW E SORTEIO DE CARROS

Por Interino

Inaugurado em abril de 2005, o Midway Mall completa doze anos amanhã (27). Consolidado como um dos principais centros de lazer da região Nordeste, o Shopping comemora seu 12º aniversário com ações que retribuem a preferência dos mais de 80 mil clientes que circulam pelos seus corredores diariamente.

Presenteando seu público, além da sua já tradicional campanha promocional – que sorteará este ano carros que são verdadeiros sonhos de consumo da população: uma BMW 430i conversível e dois Mini Cooper zero quilômetro -, o Shopping realizará na quinta-feira, dia 27, a partir das 19h, uma apresentação musical com o grupo potiguar Família Pádua. Liderado pelo multi-instrumentista Antônio de Pádua, o show terá um repertório de muita MPB e música regional nordestina e ainda um convidado, o musico Erick Von Sohsten. O espetáculo fecha o dia de comemoração com músicas dedicadas ao aniversário.

Intitulada “12 Anos. Sempre com Você”, a campanha vai até 14 de junho, dia do grande sorteio. Para concorrer à BMW 430i Conversível e aos dois Mini Cooper S, o consumidor deverá apresentar notas fiscais de compras no Posto de Troca e a cada R$ 50,00 receberá cupons de sorteio. O Posto de Troca – totalmente informatizado – está localizado no 3º piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário