Compartilhamento:

sexta-feira, 28 de abril de 2017

O PREFEITO JORGINHO, A VEREADORA MIRIAM PAIVA E O VEREADOR PAULO SERGIO (PADUCA) ESTIVERAM NA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO PARA TRATAR DA ABERTURA DA CASA DA CULTURA EM NOSSO MUNICÍPIO

O prefeito Jorginho Bezerra, esteve na manhã da última quarta-feira (26) na Fundação José Augusto, junto com a vereadora, Miriam Paiva e o vereador Paulo Sergio (Paduca), para juntos tratar da revitalização e abertura da Casa da Cultura de Tangará. Na oportunidade foram tratados ainda assuntos como reformas, projetos, oficinas e funcionalidade do órgão em nosso município.

É importante evidenciar que para a abertura da Casa da Cultura de Tangará se faz necessário ter a disposição um prédio bem localizado, e este prédio existe, porém, está inacabado já há alguns anos, nele têm várias salas, inclusive uma sala de reuniões com palco para apresentações teatrais, então, sabendo da existência deste prédio, a vereadora Miriam resolveu pleitear o referido prédio junto aos órgãos competentes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A vereadora Miriam Paiva é a idealizadora do projeto de abertura da Casa da Cultura de Tangará, ela buscou o apoio do Prefeito Jorginho Bezerra que atendeu a parlamentar.
Confira as palavras de Miriam Paiva a respeito deste projeto:
"Com a abertura da Casa de Cultura em Tangará será possível estimular a produção e difusão de bens culturais, trabalhando com o resgate e a valorização das culturas locais, capacitando jovens na iniciação da arte musical, teatral, dança, audiovisual e artesanato. Proporcionando aos jovens tangaraenses de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, o acesso às fontes de cultura provocando a reflexão, abordando diferentes enfoques sociais e culturais, mostrando as experiências positivas que incentivem o protagonismo, empreendedorismo e a formação de agentes culturais juvenis. Essa causa defenderei na câmara de vereadores. Conto com o apoio de vocês!"
"Esta reunião foi muito proveitosa porque garantimos o importante apoio da Secretaria de Cultura do Estado do RN, representada pelo Coordenador da Casa da Cultura do RN, o senhor Jefferson Tavares".


Nenhum comentário:

Postar um comentário