Compartilhamento:

sábado, 29 de abril de 2017

OS PARABÉNS DO BLOG VAI PARA A QUERIDA TANGARAENSE ALDACI ROCHA

Os parabéns do Blog hoje vai para a matriarca da Família Rocha, a querida tangaraense Aldaci Silva da Rocha, mãe do ilustre Miguel Rocha, esta mulher guerreira, mãe dedicada que hoje está completando seus 74 anos com muita saúde e disposição.

Te desejo muitos anos de vida a você querida Aldaci, e que Deus te cubra de bençãos, muita paz, saúde e felicidades. Sinta-se abraçada por mim. Feliz Aniversário. 
Confira abaixo a mensagem de uma de suas filhas, a jovem Camila Rocha, desejando-lhes um feliz aniversário. 

"Hoje é um dia especial e eu queria te presentear com o maior de todos os presentes, mas o maior presente seria ainda pequeno diante da sua grandiosidade, pois Deus colocou dentro de você um enorme presente que é renovado a cada dia, presente este que se chama amor, pois todos os dias, todos os instantes seu coração está pronto para amar e perdoar.

Hoje é um dia especial, o dia do seu aniversário e eu peço a Deus para te abençoar, te dar muita paz, alegria e saúde com abundância para poder realizar todos os seus sonhos, projetos e conquiste todos seus objetivos... Parabéns mamãe e feliz aniversário... Um grande beijo e um forte abraço pra você... Te amo... Você é a rainha que enfeita meu castelo de sonhos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário