Compartilhamento:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, ANTECIPA PAGAMENTO DO MÊS DE MAIO


POR ASSCOMTANGARA - ROBSON FREITAS

Informamos que na tarde desta quinta-feira (25), foi creditado na conta do Funcionalismo Público Municipal o pagamento referente ao mês de maio. Foi efetuado o pagamento de todos os efetivos e Programas como: Saúde Bucal, PACS, Agentes de Edemias, PSF, PSF Bucal e o NASF.

Informamos ainda que  os efetivos da área da saúde irão receber seus vencimentos referente ao mês de maio no dia 30 do corrente mês.

O prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, mostra que uma das prioridades deste governo é sem dúvida manter o pagamento do Funcionalismo Público Municipal rigorosamente em dia.

O prefeito Jorginho não tem medido esforços para garantir ao funcionalismo público o pagamento em dia, para isso ele conta com uma equipe de excelência, de alta qualidade técnica, me refiro a equipe que compõe o setor de finanças, tendo a frente da pasta, o secretário, Anchieta Brito que junto com os demais membros de sua equipe tem se empenhado com competência, responsabilidade e zelo. 

Isso mostra que a administração está no rumo certo, pautada no respeito e na pontualidade do pagamento para com o funcionalismo público municipal, e formando uma relação de confiança entre o gestor e os prestadores de serviços públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário