Compartilhamento:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ator Chuck Norris vira embaixador da Fiat na Europa

Icônico ator norte-americano de 77 anos, que faz sucesso na internet, fará parte das campanhas publicitárias da marca italiana na divulgação da linha de veículos comerciais. Ação de marketing começa a ser divulgada a partir de junho
O icônico ator norte-americano Chuck Norris, de 77 anos, é o novo embaixador da Fiat Professional, a divisão de veículos comerciais da montadora na Europa. Conhecido por atuar em filmes de ação e artes marciais, Norris vai estrelar a partir de junho as campanhas publicitárias de produtos como a van Ducato, a picape Fullback e o multiuso Doblò Cargo, além das versões furgão do Punto e do Tipo.

Nos últimos anos, a popularidade do ator na internet virou um fenômeno entre os jovens com sua mítica fama de personagens indestrutíveis interpretados no cinema. Toda plataforma digital foi inundada de memes sobre os fatos heroicos do ator. A ideia da Fiat é associar as características de seus produtos aos "superpoderes" do veterano e famoso ator. 

De acordo com a Fiat Professional, uma simples busca no Google sobre Chuck Norris produz cerca de 12 milhões de resultados e outros 880 mil no YouTube, com milhões de visualizações nos vídeos. Em sua página pessoal no Facebook, o velho Norris, que foi aluno de Bruce Lee na vida real, possui nada menos do que 6,5 milhões de curtidas de 45 países diferentes. Sem dúvida, uma bela sacada de marketing da Fiat.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário