Compartilhamento:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bebê dá gargalhada, bate palma em batizado e vídeo viraliza: ‘Adora um banho’, diz a mãe

Família de Campo Limpo Paulista (SP) se divertiu durante a cerimônia realizada em abril. Vídeo soma mais de 500 mil visualizações no perfil da mãe do pequeno Gustavo, de 10 meses.
Bebê de Campo Limpo Paulista foi batizado em abril (Foto: Juliane de Oliveira/Arquivo pessoal)
O vídeo de um bebê que cai em gargalhadas e bate palmas durante o batizado na Igreja Católica repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. A gravação, feita em abril na Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista (SP), somava mais de 500 mil visualizações até a noite desta segunda-feira (1°).

Como foi replicado em outros canais e perfis na internet, o vídeo teve um alcance ainda maior, que a família não consegue mensurar. Gustavo de Oliveira Dias Guimarães tem apenas 10 meses e, segundo a mãe, Juliane de Oliveira Dias Guimarães, de 29 anos, a criança foi a última a ser batizada no dia da celebração. A atitude do menino surpreendeu a todos os convidados.
“Ele adora tomar banho, adora uma água. Nós temos que trancar a porta quando damos banhos nele. Mas confesso que eu não esperava que ia gostar tanto do batismo”, lembra a auxiliar odontológica.
Padrinhos registraram o batismo ao lado do padre e dos pais do pequeno Gustavo (à esq.) (Foto: Juliane de Oliveira/Arquivo pessoal)
Os pais optaram pelo batismo de imersão na água que, para eles, é uma cerimônia mais bonita. “Várias pessoas me criticaram por ele estar sem roupa, mas achamos que é diferente. Conversamos com o padre e ele aceitou. Mesmo tendo gente que ache estranho, o Gustavo se divertiu muito”, disse ao G1 a mãe, que tem mais uma filha de 7 anos.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário