Compartilhamento:

terça-feira, 23 de maio de 2017

CANTOR MANO WALTER SE HOSPEDA NA POUSADA GONÇALVES AQUI EM TANGARÁ

A pousada Gonçalves teve a honra de hospedar o cantor Mano Walter e toda a sua equipe, neste domingo (21), na ocasião, o mesmo foi uma das atrações na Festa Social de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz RN, cidade santuário que localiza-se à 30 km da nossa querida cidade de Tangará. 

O cantor andou por vários comércios de nossa cidade e por onde passou se mostrou um verdadeiro exemplo de humildade e atendeu a todos os fãs sempre com muito carinho e alegria.
O cantor aproveitou ainda para mandar um recado para todos os amigos que quiserem se hospedar com qualidade e conforto aqui em Tangará. Confira o vídeo.


Nesta foto está a empresária Maria Alice, dona da Pousada Gonçalves, ao lado do artista Mano Walter, conhecido nacionalmente por interpretar músicas de vaquejada, uma dessas músicas ficou bastante conhecida entre os amantes do esporte vaquejada intitulada de "Meu Cavalho é Show" . 

Vale ressaltar que esta música tem a participação do querido tangaraense Carlão, grande campeão de vaquejada, ele que aparece nas imagens deste clip montando o famoso cavalo Holland Jeck. 

Confira o clip oficial da música Meu Cavalo é Show - Mano Walter [Clipe Oficial]



Nesta foto está o empresário Pedro Gonçalves, ao lado de Maria Alice e do cantor Mano Walter.  

Também registrei nosso encontro ao lado do artista, Mano Walter o cantor das vaquejadas, de passagem por Tangará.

A cidade de Tangará conta com os serviços da Pousada Gonçalves, é um prédio recém construído, com ótima localização, próximo ao Hospital e Maternidade Santa Teresinha, situado na Av. Miguel Barbosa, Nº 215, no centro da cidade de Tangará.

A pousada conta com um ambiente sofisticado e moderno preparado para atender a todos os clientes que buscam um lugar tranquilo e aconchegante para descansar, local certo para quem está de passagem por nossa cidade, então, não perca tempo e garanta sua reserva através dos telefones: (84) 998503791 ou 996922700. Confira as fotos













Nenhum comentário:

Postar um comentário