Compartilhamento:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Com fuzis e metralhadoras, homens sequestram ônibus no interior do RN

Por Interino
Cerca de 7 criminosos realizaram a abordagem nas imediações da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos; ônibus foi atingido, mas ninguém ficou ferido

Um ônibus com membros de uma delegação esportiva cearense que seguia da cidade de Fortaleza até Recife, capital de Pernambuco, foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira 19 enquanto passava pelo Rio Grande do Norte. As informações foram apuradas com exclusividade pela reportagem do Portal Agora RN / Agora Jornal junto a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o setor de comunicação da corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 3h na BR-304, próximo à cidade de Caiçara do Rio dos Ventos. Cerca de 7 homens armados com um fuzil, uma escopeta, uma submetralhadora e um revólver atiraram contra o ônibus, que parou na estrada por ordem dos criminosos. Rapidamente, eles entraram no veículo e assumiram o controle da situação.

Diante do fato, os homens retornaram com o ônibus em direção a Mossoró. Nas proximidades do km 78 da BR-304, eles entraram em uma estrada de barro que tinha como destino a cidade de Serra do Mel e guiaram o veículo por mais 20km. Depois, o carro foi parado, os atletas tiveram todos seus pertences roubados e o bando fugiu a pé pelo matagal próximo à estrada carroçável.

Ainda de acordo com as informações cedidas pela PRF, após os homens fugirem, o motorista do ônibus retornou para Mossoró e registrou a queixa na unidade da Polícia Rodoviária da cidade da região Oeste potiguar. Apesar do veículo ter sido atingido por disparos, ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi informada do caso e realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento da matéria.
Fonte: Portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário