Compartilhamento:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Le Cirque se despede de Natal sendo aplaudido de pé pelo público

Por Interino

Diretor lembrou das inúmeras memes feitas para brincar com a estadia demorada do circo
O Le Cirque Amar de despediu de Natal após uma temporada de seis meses e uma semana. No último espetáculo na capital potiguar, iniciado às 20h30 dessa segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador, os artistas foram aplaudidos de pé por uma multidão que lotou o circo.

Diretor do circo, Bryan Stevanovich se despediu do público potiguar após o espetáculo. Rodeado pelos artistas que se apresentaram na noite dessa segunda, ele agradeceu pelo carinho que diz ter recebido: “Muito obrigado, Natal. Esta passagem nos marcou muito”.

Bryan também lembrou das inúmeras memes feitas para brincar com a estadia demorada do circo em Natal. “Nós curtimos muito tudo aquilo, todo mundo aqui compartilhou”, comentou durante o discurso.

No Facebook, o Le Cirque Amar mostrou já esperar pela próxima vez na capital do Rio Grande do Norte. “Temos certeza que fizemos um lindo trabalho afinal tudo foi feito com muito carinho e respeito ao grande público potiguar! Mais uma vez muito obrigado e até a próxima”, disse o post.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário