Compartilhamento:

terça-feira, 2 de maio de 2017

PREFEITO JORGINHO PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA FOMENTO

Na tarde desta terça-feira (02), o Prefeito da cidade de Tangará Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, recebeu os representantes da empresa FOMENTO, para tratar de assuntos de interesse do nosso município. 
A FOMENTO RESOURCES é uma aliança de empresas na indústria de recursos minerais comprometidas com o avanço social e econômico de suas comunidades.

Vale ressaltar que a Fomento, é uma empresa indiana que está em busca de novas perspectivas de mercado, sendo também patrocinadora oficial da Carateca tangaraense Pâmela Thais.

A FOMENTO é uma das maiores empresas de exploração do minério de ferro do mundo, fundada em 1957.

Atualmente esta empresa está com escritório localizado aqui na cidade de Tangará, desenvolvendo um trabalho de pesquisas de campo, podendo trazer bons resultados futuramente.

No cenário econômico atual, trazer desenvolvimento e crescimento para o município, é sem dúvida um grande desafio, e foi justamente pensando no crescimento econômico de nossa região e na geração de empregos, que o prefeito Jorginho Bezerra se reuniu com o Diretor Executivo da empresa FOMENTO, o senhor Anuj Timblo.

O Diretor Executivo da empresa se mostrou interessado em ampliar suas pesquisas aqui em Tangará, e posteriormente efetivar a exploração do ferro, para isso o Prefeito Jorginho vem mantendo este diálogo direto com os representantes da empresa FOMENTO, afim de aumentar a contratação de mão de obra local, visando sobretudo o desenvolvimento econômico do nosso município.

O Diretor Executivo da companhia também relatou que Tangará tem um grande potencial de crescimento neste segmento, uma vez que possui um solo propício, além de ser muito bem localizada geograficamente, pois fica próxima a capital potiguar, facilitando a exportação para outros países, sem contar que sua localização também favorece uma melhor escoação da matéria prima extraída do solo.

Se fizeram presente nesta reunião o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, Dr. João, Francisco Altino, Controlador Geral, José Anchieta, Secretário Municipal de Finanças, Ana Luíza, Procuradora do município, Adriano César, Secretário Municipal de Administração e Robson Freitas, Secretário Municipal de Comunicação. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário