Compartilhamento:

domingo, 28 de maio de 2017

PROGRAMA "RESENHAS DO RN" AGRADECE A RECEPTIVIDADE DO POVO TANGARAENSE

PROGRAMA "RESENHAS DO RN" AGRADECE A RECEPTIVIDADE DO POVO TANGARAENSE EM SUA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK.
Logo abaixo podemos conferir os agradecimentos do programa "Resenhas do RN", pela receptividade e acolhimento do povo tangaraense em recebê-los aqui em Tangará, foram dois dias de gravação acompanhado pela equipe de comunicação do nosso município.  
"E com essa paisagem linda de Tangará, encerramos mais um Resenhas do RN com música e os talentos da terrinha. Almeida e Theo fecharam o programa com chave de ouro e a gente se despede de mais uma cidade especial do nosso estado. Obrigada ao povo de Tangará pela receptividade e carinho com a nossa equipe. Bom sábado, gente! Até a próxima"!
O tangaraense Clóvis Gomes de Melo, falou um pouco sobre a história da cidade de Tangará.

"Seu Valdeci conversou com Manu Pessoa sobre o major Theodorico Bezerra, uma figura importante na região. Fomos conhecer a fazenda em que ele viveu e que hoje guarda muita história do RN".
"Pense numa prosa boa! Seu Manoel Ana é um resenheiro daqueles que a gente ficaria o dia inteiro ouvindo as suas histórias. Esse nosso povo é uma riqueza"!

"Muita resenha rolou na rodoviária, onde todo mundo que passa pela cidade tem que parar pra comer o tradicional pastel de Tangará. Teve competição pra ver quem come mais pastel, com direito a torcida, premiação, repente e tudo mais. Quando passar por Tangará, não esqueça de dar uma paradinha pra comer um pastelzinho bem quentinho. Toda esquina tem uma pastelaria. É de lei"!


Eu Robson Freitas, na qualidade de Secretário de Comunicação do município de Tangará, quero dizer que foi um prazer recepcionar e compartilhar da companhia dos integrantes da equipe do "Resenhas do RN", aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez a todos da equipe de comunicação que deram sua contribuição me ajudando, o Assessor Político Parlamentar do Prefeito, João Almeida, que nos acompanhou em mais este trabalho da equipe de comunicação, ao coordenador de comunicação o amigo Lúcio Carlos.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará, e agradecemos de coração a colaboração dos comerciantes que doaram os pastéis para a competição: Janio Nelo, proprietário da Lanchonete, O Pastel Tangará, situada na rua João Ataíde de Melo, o empresário Aroldo, proprietário da "Pastelaria Tangará", situada também na rua João Ataíde de Melo, com filial situada na rua Miguel Barbosa, o amigo Ernandes (Produtor e fornecedor de pastéis para vários comércios aqui em Tangará) e o empresário Robinson Cortez, proprietário da Pastelaria Veneza. 

A prefeitura Municipal de Tangará agradece a equipe do Programa Resenhas do RN e a Inter TV Cabugi por ter aberto este espaço para a nossa querida cidade de Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário