Compartilhamento:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

SHOW DE ROBERTO CARLOS PROMETE EMOCIONAR NATALENSES

O rei Roberto Carlos retorna a Natal para show no Arena das Dunas no dia 13 de maio, às 21h30. Os ingressos estão disponíveis no site www.eventim.com.br e nas lojas Miranda (Natal Shopping, Midway Mall e Norte Shopping).

Roberto é um exemplo do sucesso mundial da música popular brasileira. O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD Primera Fila, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

No show, o rei promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais uma apresentação impecável ao lado de sua orquestra e coral. Não devem faltam os grades sucessos que embalaram a vida de várias gerações. A realização é da DC Set Promoções, com apoio da Destaque 30 anos e Viva Promoções. Todos os espaços da Arena da Dunas serão ocupados, do gramado ao setor de camarotes VIPs. Segundo a direção da Arena das Dunas, no show de Roberto Carlos será a primeira vez que isto ocorre.

Roberto esteve em Natal em 2010 para um show que marcou a inauguração do Teatro Riachuelo. Em 2013, ele retornou às terras potiguares para mais uma apresentação no mesmo local, fazendo a alegria dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário