Compartilhamento:

domingo, 28 de maio de 2017

TANGARÁ RN: OS PREPARATIVOS PARA O FESTIVAL DE QUADRILHAS 2017 ESTÃO A TODO VAPOR

REUNIÃO COM A EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Na manhã de sábado (27) a Secretária Municipal de Cultura, Ana Maria Custódio e a Secretária Municipal Adjunta de Cultura, Nancy Karthalian reuniram-se com sua equipe para discutir assuntos relacionados ao festival de quadrilhas 2017, bem como planejar ações.

Ainda nesta manhã foram designados alguns cargos importantes durante o festival, tendo como Presidente da comissão organizadora: Augusto Araújo. Presidente da comissão julgadora: Luiz Antônio. Coordenador de mobilização e ornamentação: Juciê Agapto. Coordenador de inscrições: Francisco Jorge de Souza. Diretor de Artes: Igor Teles.

Os demais cargos serão decididos com calma pela secretária.
A secretaria de cultura não para quando o assunto é trabalhar em prol da cultura do município. Ainda neste mês de maio a Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Cultura participou da Sétima Feira de Cultura de Currais Novos.

Confira as palavras da Secretária Municipal de Cultura, sobre esse evento: 

"O dia hoje apesar de cansativo, foi extremamente construtivo, participei juntamente com a secretária Adjunta e alguns coordenadores da sétima feira de Cultura de Currais Novos, onde tive o imenso prazer de prestigiar várias apresentações culturais, fiquei imensamente feliz, cheguei realizada e cheia de novas idéias para o nosso município junto com minha equipe".

Parabenizo a secretária e toda sua equipe, pelo empenho, pois o nosso Festival de Quadrilhas já virou tradição, sendo um dos maiores da Região Trairi e merece toda a nossa atenção para se promover um Festival de Quadrilhas a altura do nosso povo querido, de modo que satisfaça a expectativa de todos.   

A reunião foi muito proveitosa e em breve voltaremos com mais informações.





Confira as palavras da Secretária Municipal de Cultura do nosso município a respeito do Festival de Quadrilhas 2017:

"Boa noite, hoje, venho por meio dessa declaração afirmar nosso compromisso quanto ao festival de quadrilhas 2017, juntamente com o nosso prefeito Jorginho Bezerra, onde por sinal, me garantiu com exatidão que nunca houve a hipótese de não haver nosso festival, e se mostrou bastante interessado em nossos preparativos, garantindo total apoio em nossa grande festa, junto com minha equipe, estamos planejando algo maravilhoso, espetacular e diferente, não prometo ser perfeita, mas prometo dá meu melhor, meu empenho e comprometimento. Minha grande equipe, a secretária adjunta Nancy karthalian, e todas as secretarias estão empenhadas para trabalhar grandemente nesse projeto".

Do Blog: Sem dúvida o nosso Festival de Quadrilhas vai ser um sucesso e para isso é importante o envolvimento de todas as secretarias que sempre se empenham nos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Tangará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário