Compartilhamento:

terça-feira, 23 de maio de 2017

TANGARÁ SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA "RESENHAS DO RN"

TANGARÁ VAI ESTÁ NOVAMENTE NAS TELINHAS DA TV.
Tangará voltará a ser destaque em programa de televisão, a Secretaria Municipal de Comunicação, recebeu na tarde da quarta-feira (10/05) e quinta -feira (11/05) os integrantes da equipe do Programa "Resenhas do RN"

A equipe da Secretaria Municipal de Comunicação, acompanhou todo o trabalho de gravação da equipe do Resenhas do RN, ajudando e dando todo o suporte necessário para que tudo ocorresse como o planejado.   

O programa tem como característica conhecer as pessoas de diferentes cidades, através de um passeio pelas cidades do Rio Grande do Norte, conhecendo diferentes histórias, personagens e resenhas deste povo querido do RN.
Um dos entrevistados pela repórter Manu Pessoa, do programa Resenhas do RN foi o querido Clóvis Gomes de Melo, patriarca da família Gomes

O programa tem como gênero, trazer entretenimento, história, cultura, culinária, curiosidades sobre a cidade e seus moradores, e aqui em Tangará não poderia ser diferente, entre as pessoas que foram convidadas para serem entrevistadas estão os tangaraenses seu Clóvis Gomes de Melo, que falou sobre a cidade de Tangará e a origem da igreja Matriz de Santa Teresinha.
Outro amigo que também participou da matéria foi seu Valdeci Pereira, ele que conhece como ninguém a história da fazenda Irapuru, ele falou sobre a sua convivência com o Major Theodorico Bezerra, grande líder político da nossa cidade e do nosso estado.




Também foi entrevistado o querido Manoel Bernardino (Manoel Ana), o morador mais antigo da Lagoa do Feijão que contou sobre algumas curiosidades da nossa cidade como por exemplo, o 1º carro que trafegou na BR-226, também contou causos e cantou algumas músicas da época. Foi realmente uma entrevista muito divertida, vocês irão gostar. 

Depois de conhecer as histórias de vida deste querido tangaraense a equipe do Programa Resenhas  também gravou com os artistas da terra, o cantor Carlos Almeida e Teo.

Muitos tangaraenses desta nova geração, não conhece o compositor e músico Carlos Almeida, já a geração dos anos 70 conhece seu trabalho muito bem, essa é a oportunidade de conhecê-lo, ele que tem várias composições de sua autoria e uma delas é intitulada de "Baixada Velha" em homenagem a um bairro de Tangará, na ocasião foi interpretada por ele, com o acompanhamento do grande instrumentista Teo.
A repórter Manu Pessoa pousou para as fotos ao lado dos artistas da terra Carlos Almeida e Teo, eles que representaram muito bem a nossa cultura e musicalidade. 




O nosso "PASTEL" é considerado o melhor pastel do Brasil, e na terra do pastel os repórteres gravaram uma brincadeira para ver quem comia mais pastéis em um minuto e a resenha foi boa. 

Confira as fotos deste dia.







O programa "Resenhas do RN" vai ao ar todos os sábados, e a matéria da nossa querida cidade de Tangará está prevista para ser exibida no dia 27 de maio, às 8h00min, pela Inter TV Cabugi.

Não percam o programa "Resenhas do RN", nessa edição ele vem recheado de coisas boas sobre a nossa cidade, vale apena conferir.

A prefeitura Municipal de Tangará agradece a equipe do Programa Resenhas do RN e a Inter TV Cabugi por ter aberto este espaço para a nossa querida cidade de Tangará. 

É importante ressaltar que os pastéis para a brincadeira supracitada foram doados pelos produtores de Pastéis do nosso município entre eles: Jánio Nelo, proprietário da Lanchonete, O Pastel Tangará, situada na rua João Ataíde de Melo, o empresário Aroldo, proprietário da "Pastelaria Tangará",  situada também na rua João Ataíde de Melo, com filial situada na rua Miguel Barbosa, o amigo Ernandes (Produtor e fornecedor de pastéis para vários comércios aqui em Tangará) e o empresário Robson Cortez, proprietário da Pastelaria Veneza. 

Agrademos o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará, e agradecemos de coração a colaboração dos comerciantes citados acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário