Compartilhamento:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tomba Farias destaca organização e segurança da festa de Santa Rita

A tradicional festa de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, foi destaque no pronunciamento do deputado Tomba Farias (PSB) durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (23). O parlamentar elogiou a organização do evento, o trabalho dos agentes de trânsito e a segurança.
Crédito da Foto: Eduardo Maia
“É uma satisfação falar sobre os treze dias de festa que aconteceram em Santa Cruz. Trânsito e policiamento bem organizados. Estamos no caminho certo. O sucesso da Festa de Santa Rita é uma prova de que se consagra a geração de emprego e renda através do turismo religioso na região”, disse Tomba.

Tomba Farias falou ainda que mais de 70 mil pessoas passaram pela procissão que aconteceu na segunda-feira (22) e além disso, ressaltou a participação do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB) e do deputado Dison Lisboa (PSD) no evento religioso. Segundo o parlamentar, mais de 500 ônibus passaram pela cidade durante os festejos.

“Fica a certeza de dever cumprido. Vamos continuar trabalhando pela cidade que agora luta para chegada do teleférico”, disse Tomba, parabenizando a prefeita da cidade, Fernanda Costa (PMDB), pela realização da festa.

O deputado Galeno Torquato (PSD) aproveitou a ocasião para parabenizar o deputado Tomba por ser o “precursor do turismo religioso no Rio Grande do Norte”.

Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário