Compartilhamento:

terça-feira, 30 de maio de 2017

VÍDEO: A SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ REALIZA MAIS UMA ETAPA DA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS EM VIA PÚBLICA

PREFEITO JORGINHO BEZERRA ACOMPANHA DE PERTO OS TRABALHOS DA EQUIPE RESPONSÁVEL PELO SETOR. 
A prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos do nosso município, que tem a frente da pasta, o jovem Luan Bruno Barbosa de Lima, vem intensificando o serviço de reposição de lâmpadas nas ruas e avenidas de nossa cidade como também efetuando a devida manutenção dos postes que estão apresentando outros problemas relacionados a parte elétrica.
A equipe que compõe a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos do nosso município está se empenhando cada vez mais para solucionar esses problemas que afetam a nossa população. Vale ressaltar que será efetuado a troca das lâmpadas de forma gradativa, mas que em breve todo o nosso município estará com a iluminação pública totalmente restabelecida, deixando assim a cidade ainda mais bonita e bem iluminada.

Na oportunidade o excelentíssimo senhor prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra acompanhou a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em mais um serviço de manutenção da iluminação pública. 




Também podemos conferir logo abaixo mais um vídeo gravado pela Secretaria Municipal de Comunicação que acompanhou o trabalho da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário