Compartilhamento:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Aos gritos de mito e pedido de beijo na boca, Bolsonaro é recepcionado em Natal

Mais de mil pessoas foram receber presidenciável no aeroporto
JAIR MESSIAS BOLSONARO DESEMBARCOU NO RN (CEDIDA)
Era por volta das 15 horas quando Jair Messias Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, desembarcou no Rio Grande do Norte. No Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, centenas de militantes já o esperavam desde bem antes do avião vindo de Brasília (DF) aterrissar.

Bastou o deputado federal do Rio de Janeiro, eleito pelo Partido Social Cristão (PSC), pisar no saguão de desembarque para ser cercado pela multidão de cerca de 1.500 pessoas, de acordo com organizadores do evento. Com dificuldade, dada a grande quantidade de pessoas, ele caminhou até o veículo que o esperava no estacionamento para levá-lo até Natal.

No trajeto entre a escadaria do avião e a porta do veículo foram inúmeras as manifestações vistas e ouvidas no aeroporto. Diante do candidato com discurso de direita até vaias foram notadas. Entretanto, foram destinadas a deputada federal Zenaide Maia, do Partido da República (PR), e ao senador Garibaldi Alves, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB, que tiveram a infelicidade de serem notados por aquela multidão que não os tem como benquistos.

A Bolsonaro, os gritos de “mito”, ecoados pelos militantes por onde o político passa nessa caminhada que, de certa maneira, antecipa uma corrida eleitoral.

Em um momento de brincadeira, um manifestante grita “quero te dar um abraço e um beijo na boca”. A frase destinada a Bolsonaro em nada combina com os discursos pregados pelo político. No entanto, naquele instante, o deputado olhou, sorriu e falou algo incompreensível em meio ao barulho. Depois seguiu caminho. O militante voltou a gritar: “O senhor é um homem. Um mito. Mito”.

Entre os gritos também teve destaque o coro de “um, dois, três, quatro, cinco, mil. Queremos Bolsonaro presidente do Brasil”. Música cantada em voz alta e com as mãos em posição de soco, jogados ao ar, enquanto o presidenciável era carregados nos braços.

Bolsonaro ainda nesta quinta-feira, 8, faz palestra grátis em Natal. O local é o hotel Praia Mar, em Ponta Negra, na Zona Sul. O evento está marcado para às 19 horas, mas as inscrições já foram preenchidas. Não há mais vagas. O político prometeu falar sobre segurança, tema pertinente no Rio Grande do Norte.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário