Compartilhamento:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

BEBÊ QUE NASCEU EM AVIÃO GANHA PASSAGENS VITALÍCIAS

Um bebê foi recompensado com voos de graça pelo resto da vida ao nascer prematuro dentro de um avião. Ele nasceu no dia 18 de junho de 2017 em um voo de Dammam, na Arabia Saudita, para Kochi, na Índia. As informações são do The Independent.

O voo foi desviado para Mumbai após a mãe ter entrado em trabalho de parto e graças a um passageiro paramédico e a ação de tripulantes, o bebê nasceu com saúde antes do Boeing 737 pousar. Esse foi o primeiro nascimento durante um voo da Jet Airways, que recompensou o recém-nascido com passe livre para viajar pela companhia aérea pelo resto da vida.

No ano passado, cinco bebês nasceram em voos comerciais, mas nem todos ganham viagens gratuitas pelo resto da vida. O último bebê a ter essa regalia foi em 2009, em um voo pela AirAsia. A companhia Virgin Atlantic deu voos grátis até o bebê que nasceu a bordo de uma das aeronaves, mas só até ele completar 21 anos de idade. Outro bebê, nascido na Cebu Pacific Air Flight, ganhou um milhão de milhas, que na prática, significam várias viagens gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário