Compartilhamento:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

CONVITE: A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA TODA POPULAÇÃO TANGARAENSE A PARTICIPAR DA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIR PRIORIDADES DE AÇÕES GOVERNAMENTAIS BÁSICAS DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS



SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Tangará/RN, através da sua Secretaria Municipal de Administração, e nos termos do inciso I do Par. Único do art. 48 da Lei da Responsabilidade Fiscal, CONVIDA os Senhores e Senhoras dos Distritos da zona urbana e zona rural do Município de Tangará/RN, a se fazerem presentes na 1ª Audiência Pública a ser promovida na Câmara Municipal de Vereadores, com endereço na Rua João Ataide de Melo, Centro, Tangará/RN, no dia 28 de junho de 2017, às 15:00 horas, para definirem as prioridades de ações governamentais básicas visando a formação do projeto de Lei do “Plano Plurianual de Investimentos”, para o quadriênio 2018/2021, do Município de Tangará/RN.

Essa audiência iniciará com a primeira chamada, às 15.00 horas, e a segunda e última chamada às 15:30 horas, onde serão conhecidas as prioridades do município, definidas pela comunidade local, essas nas mais diversas áreas precípuas de atuação do Poder Público Municipal.

Contamos com a sua presença.
Tangará/RN, 20 de junho de 2017.
ADRIANO CESAR SILVA PINTO
Secretario Municipal de Administração

Publicado por:
Adriano César Silva Pinto
Código Identificador:775DAE8D
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/06/2017. Edição 1542
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Link da postagem de origem:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/775DAE8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário