Compartilhamento:

quinta-feira, 15 de junho de 2017

FAZENDA CRUZEIRO DE PROPRIEDADE DE ILO MARINHO PARTICIPOU DA 7ª CAPRIFEIRA DA CIDADE DE CORONEL EZEQUIEL

A prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem a frente da pasta o jovem Rubens Marinho de Carvalho Neto, vem apoiando iniciativas que venham contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município, compreendemos que é importante apoiar a participação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará, em feiras como esta que foi realizada na querida cidade de Coronel Ezequiel, onde vários municípios se fizeram presente neste evento.
Tangará esteve muito bem representada, pois o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará (CMDS), o Senhor Ilo Marinho de Carvalho, se fez presente, levando para esta feira vários produtos derivados de leite de cabra, produzidos em sua propriedade, a centenária Fazenda Cruzeiro, localizada na cidade de Tangará, entre os produtos levados para este evento podemos citar queijos de Leite de Cabra e de Vaca, doce de leite também produzidos a partir de leite de Cabra e de Vaca, mel, bolos e pães entre outros. 

Na oportunidade o tangaraense Ilo Marinho concedeu entrevista, aonde relatou a importância da realização de evento desse porte na região. Vejo o vídeo abaixo


Também foi levado para o evento alguns exemplares do rebanho de caprinos e ovinos, pertencentes a Fazenda Cruzeiro, os animais fizeram parte da exposição na 7ª Caprifeira da cidade de Coronel Ezequiel.

Vários criadores de diferentes cidades do nordeste se fizeram presente participando da 7ª Caprifeira de Coronel Ezequiel, evento este que faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias, realizado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca em parceria com Governo Cidadão/Banco Mundial, prefeitura de Coronel Ezequiel e associações de criadores.



Produtos derivados de leite de cabra, produzidos na centenária Fazenda Cruzeiro, localizada na cidade de Tangará, de propriedade do engenheiro agrônomo, Ilo Marinho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário