Compartilhamento:

sábado, 10 de junho de 2017

Hoje o Blog dar os parabéns para o empresário Edivan Vicente

Hoje os parabéns do Blog vai para o amigo e empresário Edivan Vicente, sócio na empresa Netjet, provedor de internet a cabo e wireless, esta empresa séria que é 100% tangaraense, cuja empresa é uma das patrocinadoras oficiais do Blog do Robson Freitas.

A você meu amigo desejo tudo de bom muitos anos de vida, com paz, saúde. Sinta-se abraçado por mim. Feliz Aniversário. 

Resultado de imagem para imagem de edivan vicente no blog do robson freitas
Abaixo confira a mensagem da esposa do empresário Edivan Vicente, a nossa amiga Sandra Benício:
"Bom, à vida é feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei ... E hoje você amor faz parte da minha vida e do meu coração, preciso da sua presença do teu carinho, pois o seu jeito de me amar, me completa e neste dia mais que especial quero desejar a você tudo que possa existir de melhor, e que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus passos para que seja sempre quem tem sido até hoje. Parabéns amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário