Compartilhamento:

terça-feira, 20 de junho de 2017

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA A QUERIDA LEITORA DO BLOG DONA NOVA

Hoje os meus parabéns vai para esta querida amiga, Dona Josefa Marcolino da silva, mais conhecida por "Nova do Catolé", ela que completou seus 45 Anos de vida com muita saúde e comemorando ao lado de seus familiares e amigos esta data especial.

Esta tangaraense querida mora na comunidade do Catolé, municipio de Tangará e sempre que ela me encontra faz questão de dizer que é uma das leitoras assíduas do Blog.

Que neste dia Deus te cubra de bençãos, sinta-se abraçada por mim. Felicidades mil.
Logo abaixo confira também a homenagem de uma de suas filhas
"Mãe, hoje quero te desejar toda Felicidade do Mundo e o meu muito obrigado por ser essa pessoa que você é, uma mulher guerreira, muito obrigado por você ser assim. Que Deus te guarde e lhe proteja, que essa data se repita por muitos e muitos anos, pois você é a melhor mãe do mundo.

Muito obrigado por você sempre está do meu lado sempre que eu preciso parabéns, felicidades, muitos anos de vida, melhor mãe do mundo. Te Amooooo Vida"!!!♡♡♡♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário