Compartilhamento:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Hoje os parabéns vai para a querida tangaraense Dona Santa

Hoje a família do vereador Paduca está em festa pois quem está completando mais uma primavera é a querida tangaraense Dona Santa, como assim é mais conhecida por todos, essa joia rara é mãe do vereador Paulo Paduca, moradora do Assentamento Irapuru. Dona Santa está completando seus 73 anos de vida, muito bem vividos por sinal.

Parabéns Dona Santa que Deus continue te abençoando cada dia mais. Te desejo uma vida longa com muita saúde e cheia de alegria.
"Hoje o dia é da minha joia, minha vida, minha guerreira, meu Porto Seguro minha mãe ..quero te desejar muita saúde paz muitos anos de vida que papai do céu te cubra com seu manto sagrado. Te amo minha mãe, parabéns feliz aniversário. Rosicleide Silva, Paulo Paduca, Leandro Lopes, Adailton Lopes, Andrea Ferreira e Maria Das Graças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário