Compartilhamento:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Lançamento do projeto Festival de Inverno 2017 de Serra de São Bento/RN

Diel Figueredo Secretário de Turismo de Serra de São Bento e a Prefeita do município Vanessa Morais, recebeu a imprensa no Sabores Bistro para anunciar a 7ª edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento na região serrana do RN nos dias 4 e 5 de Agosto.
“Na verdade nós estamos retomando o verdadeiro Festival de Inverno com a maior participação da comunidade, o lado cultural e o engajamento da região”, me fala a prefeita.

“As quatro cidades que formam a região serrana Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Araruna/PB são cerca de mil leitos informa Diel Figueredo. Em termos gastronômicos será um festival culinário baseado na nova cozinha potiguar que é um projeto que estamos desenvolvendo e neste projeto vai envolver os restaurantes dos 4 municípios para participarem do festival, além de alguns restaurantes que estamos convidando de Natal. Também terá um Festival de Cervejas Artesanais, Festival de Cachaça da Borborema/PB e por fim, uma parceria de vinhos, finaliza Diel

A Prefeitura deverá anunciar oficialmente a participação de Alcimar Monteiro, Solteirões do Forró entre outras atrações artísticas.

Serra de São Bento está distante de Natal cerca de 120 km e disponibiliza aproximadamente 250 leitos em suas pousadas e hotéis.

Fonte: http://erivan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário