Compartilhamento:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Motociclista é rendido e obrigado a pilotar para ladrão em Natal

A Polícia Rodoviária Federal divulgou um vídeo que mostra o momento em que um homem armado rouba uma moto e leva o motociclista como refém. De acordo com a PRF, o assalto aconteceu no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (23). No mesmo dia, o ladrão foi preso em uma blitz realizada pela PRF na Zona Norte da capital.

O vídeo mostra o homem armado rendendo o motociclista. Ele sobe na garupa da moto e manda a vítima pilotar. O refém foi liberado em seguida.

Ainda segundo informações da PRF, pouco depois do assalto, o ladrão foi parado em uma blitz com a moto roubada, mas ainda não constava queixa de roubo do veículo na Polícia Civil. Mesmo assim, como estava armado, ele ficou preso por porte ilegal de arma.

"O dono da motou soube que a PRF prendeu um homem com as mesmas características do assaltante que o roubou. Ele procurou o posto da PRF e nós informamos que a moto e o homem foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ele foi até lá e reconheceu o ladrão", explicou o inspetor Tibério Freitas.

De acordo com o inspetor, se o homem não estivesse armado teria sido liberado, porque não havia queixa de roubo da moto. "É importante alertar a população que é preciso registrar o roubo na delegacia o mais rápido possível. Em um caso como este, o ladrão teria sido liberado por falta de um registro do roubo", disse.
Assalto aconteceu no bairro Alecrim, em Natal (Foto: Divulgação/ PRF)
Veja o vídeo  aqui
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário