Compartilhamento:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

NATAL/RN: MERCADO DAS PULGAS RECEBE USKARAVELHO E CHAPEUZINHO VERMELHO

Para iniciar o mês de junho com muito estilo, música e diversão, o Mercado das Pulgas de Natal tem uma ótima dica para você. Neste domingo (4) tem o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho” do grupo Era Uma Vez e muito rock nacional com o UsKaravelho. A entrada é gratuita e o lazer é garantido com espaço para esportes, praça de alimentação, ambiente para os pets, exposição e feiras de artesanato e antiguidades. O Mercado é realizado desde abril na Arena das Dunas, sempre às 15h.

Em todas as edições, shows, apresentações e muitas coisas bacanas para curtir com amigos e familiares. Neste domingo, às 17h30, o espetáculo Chapeuzinho Vermelho entra em cena junto com a criançada para contar a trajetória de Clara, uma menina alegre e esperta que gosta de caminhar na floresta a caminho da casa da vovó. Em sua jornada, muitos mistérios e belas lições serão passadas pelo grupo Era Uma Vez.

E, como não pode faltar, música. Às 19h, a galera da banda UsKaravelho domina o palco do Mercado com o melhor do rock nacional com promessa de não deixar ninguém parado. Com 16 anos de história, a banda tem suas influências no rock brazuca dos anos 80 e 90 e diversos estilos, além da influência que cada integrante carrega. A UsKaravelho é composta por Clênio Maciel na voz, Eduardo Passaia nas guitarras e violão, Jeff Soares no baixo e voz, Cléo Lima na guitarra, violão e voz e Júnior Cavallo na bateria.

Calendário do Mercado das Pulgas de Natal
Junho: dias 4 e 11.
Julho: dias 2, 9 e 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário