Compartilhamento:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

No RN, caminhão tomba na BR-101 e população furta carga caída na pista

Motorista vinha de João Pessoa e sofreu acidente de madrugada entre Arês e São José de Mipibu. Vídeo mostra saque da carga de sardinha que ficou espalhada na pista.
No Rio Grande do Norte, um caminhão que vinha de João Pessoa tombou na BR-101 teve a carga saqueada nesta quarta-feira (7). O acidente aconteceu por volta das 2h entre os municípios de Arês e São José de Mipibu.
Foto/Reprodução
Após o acidente, dezenas de pessoas foram ao local e se apossaram da carga de latas de sardinha, que ficou espalhada pela pista. O saque foi registrado por uma telespectadora da Inter TV Cabugi e exibido no RN TV 1ª Edição.

A subtração da carga de um caminhão tombado configura crime de furto, punível com dois a quatro anos de reclusão e multa. Quando duas ou mais pessoas participam da ação, ela é considerada furto qualificado e a punição pode chegar a oito anos de reclusão.

Segundo acidente
Por causa do óleo da sardinha derramado na estrada, um segundo caminhão tombou na rodovia pouco depois do primeiro, complicando o trânsito no trecho. Ambos já foram retirados, e o tráfego voltou a fluir na rodovia.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário