Compartilhamento:

terça-feira, 27 de junho de 2017

PAGAMENTO EM DIA: A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, ANTECIPA PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO DE 2017


POR ASSCOMTANGARA - ROBSON FREITAS
Foi creditado na tarde desta terça-feira 27-06-2017, na conta do Funcionalismo Público Municipal o pagamento referente ao mês de junho. 

A Prefeitura Municipal de Tangará efetuou o pagamento de todos os efetivos e Programas como: Saúde Bucal, PACS, Agentes de Edemias, PSF, PSF Bucal e o NASF. Em relação aos efetivos da área da saúde estes irão receber seus vencimentos referente ao mês de junho na sexta-feria 30 de junho de 2017.

Uma das prioridades deste governo é manter o pagamento do Funcionalismo Público Municipal rigorosamente em dia. Para isso o prefeito Jorginho não tem medido esforços e conta com uma equipe de excelência, de alta qualidade técnica, me refiro a equipe que compõe o setor de finanças, tendo a frente da pasta, o secretário, José Anchieta de Brito que junto com os demais membros de sua equipe tem se empenhado com competência, responsabilidade e zelo. Isso mostra que a administração está no rumo certo, pautada no respeito e na pontualidade do pagamento com o funcionalismo público municipal, criando uma relação de confiança entre o gestor e os prestadores de serviços públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário