Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

PM É MORTO EM FRENTE AO HOSPITAL DA LIGA CONTRA O CÂNCER, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (05), QUANDO ESTAVA LEVANDO SEU PAI PARA O HOSPITAL

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) na frente do hospital da Liga Contra o Câncer. Sargento Antônio Cândido estava levando o pai para o hospital.
Segundo a PM, o sargento estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. A mulher do policial também o acompanhava. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o sargento Cândido deixa mulher e um filho de 4 anos. Ele tinha 14 anos de serviço e era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó, na região Seridó do estado.


O momento em que o policial é abordado foi filmado por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível ver quando o policial caminha na calçada e olha o celular. Os suspeitos passam pelo policial. Quando ele volta e anda em direção ao hospital, os criminosos também voltam e abordam o sargento. O homem que estava na garupa da moto desce e corre em direção ao policial.
No canto superior esquerdo do vídeo, o sargento aparece caminhando. Do outro lado, os dois suspeitos se aproximam em uma moto (Foto: Divulgação/PM )
As imagens só mostram até este momento. Segundo a PM, ele não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim e morreu no local. A arma do policial foi levada pelos criminosos.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário