Compartilhamento:

sexta-feira, 16 de junho de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO TRAIRI AMPLIAM ADUTORA, BENEFICIANDO 14 FAMÍLIAS

A prefeitura Municipal de Tangará, em parceria com a Associação dos Moradores do Trairi iniciou a ampliação da adutora Frutuoso Dantas da Silva. com esta ação feita em conjunto, a prefeitura irá beneficiar 14 famílias que moram naquela localidade.
Confira o vídeo aonde o presidente da Associação dos Moradores do Trairi, o Senhor Elias Nascimento Albuquerque fala da importância desta obra de ampliação da adutora Frutuoso Dantas da Silva.  

A prefeitura Municipal de Tangará tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida do povo tangaraense. Na comunidade do Trairi foram 14 famílias beneficiadas com a ampliação da adutora, mas o trabalho vai ser estendido também para outras localidades da cidade de Tangará.

Neste sábado (17), a Prefeitura municipal estará reinaugurando a adutora da comunidade Várzea do Milho, aonde irá beneficiar mais de 50 famílias, trazendo água potável, pronta para o consumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário