Compartilhamento:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ROCK POTIGUAR SE JUNTA AO BIQUÍNI CAVADÃO NA ARENA DAS DUNAS

Estão confirmadas as bandas Sfinge e Uskaravelho no show do Biquíni Cavadão, próxima atração do projeto “Música na Arena”, que será realizado no dia 14 de julho. As atrações potiguares somam grandes hits do Rock e Pop ao show enérgico da banda carioca, que vem apresentar a nova turnê “As voltas que o mundo dá”.

As bandas Sfinge e Uskaravelho já são “velhas” conhecidas da noite natalense. Os grupos relembram grandes clássicos do Pop Rock em seus repertórios, sempre exclusivos em cada apresentação para surpreender o público. Enquanto a Sfinge promete os hits de grandes bandas internacionais como Aerosmith, Beatles, Bon Jovi, Queen e Europe; a Uskaravelho anima com os sucessos brasileiros dos anos 80 e 90, com as canções de Cazuza, Kid Abelha, Legião Urbana e diversos outros estilos que acabam se misturando a energia contagiante da banda.

A grande atração da noite fica por conta do Biquíni Cavadão que apresentam a nova turnê “As voltas que o mundo dá”. Além de fazer uma viagem pelos maiores sucessos nesses mais de 30 anos de carreira, o novo show mostra o grupo renovado, apresentando músicas inéditas do disco mais recente. São 12 composições inéditas e letras que retratam conquistas e derrotas na vivência pessoal e profissional de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, os componentes da banda. Sempre se reinventando, o Biquini Cavadão chamou o lendário produtor Liminha para produzir o CD, adicionando ainda seu toque de violão, bandolim, guitarra e loops em uma obra aprovada pelos fãs.

A venda dos ingressos está disponível no site www.arenadunas.com.br e nos pontos de vendas: Pittsburg Prudente de Morais, Sport Master Natal Shopping, Norte Shopping e Shopping Midway Mall; Goodfather Barbearia Clube e Gol Mania Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário