Compartilhamento:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

VÍDEO: Deputado Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto de Natal

Parlamentar do Partido Social Cristão-RJ chegou a capital potiguar para ministrar palestra às 19h desta quinta-feira no Hotel Praiamar, em Ponta Negra
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi recebido por uma multidão na tarde desta quinta-feira 08 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, também conhecido como ‘Aeroporto de Natal’, localizado no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital potiguar.

Ao todo, cerca de 500 pessoas recepcionaram o parlamentar, que chegou ao território potiguar para realizar uma palestra no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, a partir das 19 horas. Bolsonaro vem ministrar a conversa a convite da União Nordestina dos Plantadores de Cana e da Rede de Apoio à Democracia e Ações Republicanas do RN.

Até o momento, mais de 4 mil pessoas já realizaram a inscrição para a palestra do deputado. Todavia, o espaço escolhido para sediar o evento comporta apenas 1,5 mil. Desde que sua vinda foi anunciada, a organização mudou o local três vezes devido a alta demanda. Na sexta-feira 08, o deputado dará entrevista coletiva às 9h à imprensa do Rio Grande do Norte.

Fonte: http://agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário