Compartilhamento:

sábado, 22 de julho de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ ESTÁ RESTAURANDO A ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL

O prefeito Jorginho foi na manhã deste sábado visitar os trabalhos de reposição e troca de refletores acompanhado do Secretário Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, o Senhor Luiz Carlos de Oliveira, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Secretário Municipal de Transportes, o Senhor Juarez Távora, o Secretário de Infraestrutura, o Senhor Pablo Diego Silva Alves Gonçalves, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o Senhor José Francisco Dantas (Zezinho) e o vereador Paulo Paduca, grande incentivador do esporte tangaraense.
A Prefeitura Municipal de Tangará, vem intensificando os trabalhos de recuperação do estádio Aprígio Fernandes Pereira "o Aprijão" 
estádio este que vem passando por melhorias, na atual gestão do prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra.
Uma das ações de benfeitoria do estádio feita pela atual gestão foi troca de refletores queimados, já fazia algum tempo que não tinha jogos no período noturno por conta da escuridão, dos 6 postes que faz a iluminação do campo, apenas dois com quatro lâmpadas estavam funcionando.

A equipe técnica de eletricistas é composta pelo querido tangaraense Dedé Confessor e o nosso amigo Wanderley, grandes profissionais que tem feito um excelente trabalho de manutenção nos prédios públicos e em alguns postes que iluminam as ruas e avenidas de nossa cidade.

Neste sábado (22), encontrei o querido Dedé Confessor este profissional super competente que está cuidando das trocas dos refletores queimados no estádio municipal, juntamente com ele auxiliando nos trabalhos está o nosso amigo mais que especial Luizinho, juntos eles pretendem terminar a reposição dos refletores queimados até a próxima quarta-feira ( 26).

Os vereadores Antônio Custódio e Paulo Paduca pediram pessoalmente ao prefeito Jorginho Bezerra, para que o problema da iluminação  do campo fosse solucionado, problema este que é herança da administração passada, que não deu a devida manutenção na questão da iluminação do campo.

Mais uma vez o prefeito Jorginho vem demonstrando seu compromisso com o povo tangaraense e principalmente com os desportistas que não podiam mais utilizar este espaço público no período noturno, devido a este problema.

Vale ressaltar que no ano de 2010, foi instalado a iluminação do campo de futebol, melhoria esta realizada na 2ª gestão do prefeito Jorginho Bezerra, na época foram instalados refletores no campo e no dia 13 de novembro de 2010 foi realizado um torneio municipal para inauguração da obra.





O ESTÁDIO APRIJÃO:

"O estádio "Aprijão", foi inaugurado no ano de 1972 na gestão do saudoso prefeito Aprígio Fernandes Pereira, um dos tangaraenses que gostava e incentivava o esporte em nosso município, esta obra de grande importância para o povo tangaraense e que merecidamente recebe o seu nome.

Há mais de 45 anos, o estádio APRIJÃO vem sendo palco principal para os praticantes e amantes da modalidade do futebol de campo na cidade de Tangará-RN.

A ILUMINAÇÃO:

A iluminação foi um grande avanço na melhoria do estádio municipal, possibilitando a realização dos jogos à noite. 

Foram instalados 6 postes grandes, com 2 refletores de grande potência instalados em cada um deles, atingindo toda a área do campo de futebol com iluminação de boa qualidade, possibilitando que treinos e jogos se estendam até o período noturno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário